logo preta zazen.png

bloG

ÚLTIMAS POSTAGENS

ARQUIVO

TAGS

Nenhum tag.

O que é o THETAHEALING?

O THETAHEALING é uma terapia holística que trabalha em nível fisico, mental e energético.


Esses três níveis estão intimamente interligados e para se obter uma cura é necessária uma busca interior da causa do problema, que pode ser uma doença, estado de espírito, questões ligadas ao financeiro, a relacionamentos ou à autocrítica.

Costuma -se dizer que o THETAHEALING cura tudo que é permitido pelo criador ser curado. Mas antes é necessário compreender o enredo da pessoa. Na maioria das vezes, o incômodo do consulente é apenas a ponta do iceberg para uma memória maior que precisa ser ressignificada, trazendo equilíbrio.


No Thetahealing, trabalha-se tanto com a mente no plano da consciência quanto no plano da inconsciência, em estado de relaxamento, acessando as ondas cerebrais THETA. Isso permite diminuir ao máximo a interferência racional. Além disso, faz-se uma mediação com o subconsciente para que, quando ele tentar sabotar o processo, seja possível perceber e mudar a abordagem.


Todo o atendimento é feito com muito respeito e Amor, pois entende-se que cada ser humano é único em sua história e cada atendimento tem suas particularidades, cada origem e causa são diferentes para cada problema, por isso não compartilho com a ideia de que se deve seguir protocolos engessados para lidar com a resolução. E o THETAHEALING permite acessar cada individualidade.

Resumindo, com o THETAHEALING, trabalha-se através de um escaneamento energético do corpo do consulente, para identificar falhas. Dessa maneira, inicia-se o trabalho de encontrar a raiz do problema e ressignificar o evento, trazendo bem-estar e transmutando um estado negativo de qualquer natureza para estado positivo.


Quem pode fazer THETAHEALING?

Pessoas de todas as idades, inclusive crianças. Não tem contra indicação.


Tempo de tratamento?

A quantidade de sessões Vai depender da análise durante o atendimento e da questão a ser trabalhada, bem como a resposta individual de cada um. Em 1 sessão ja são alcançadas curas e a pessoa definitivamente sai mais leve. O que acontece na maioria das vezes é que as pessoas ficam tao bem que voltam para lidar com outras áreas, afinal passamos uma vida inteira acumulando memorias, traumas, crenças, doenças, paradigmas e podemos curar o que esta doendo mais no momento. E voltam também para evoluir, baixando novos downloads.

Thetahealing é Cura, é amor, é respeito, é conexão, é limpeza, é transcender, é evolução, é quântica, é mudança, é visão, é GRATIDÃO, é aceitação...

Texto de Raquel Cristina - Coach, Thethahealer e Analista Comportamental. Atende no Espaço Zazen e é colunista do Blog Zazen.

#thetahealing #coach #terapiasalternativas #terapiasholísticas